Jornalismo independente

liderança absoluta!

Nas ondas do rádio

 Rádio Debate aborda a realização de manobra política para evitar CPI contra o prefeito Edson Vieira

 

 

O programa Rádio Debate desta sexta-feira (09) comentou sobre as últimas noticias da política nacional, estadual e local.

 

Foi comentado sobre a sessão da Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizada na quinta-feira (08),  foi colocado em votação o requerimento do vereador situacionista Zé Minhoca (PSDB), que solicitava a abertura de CPI para investigar as denúncias apontadas pelo produtor de eventos Marcelo Fama.

 

O fato que chamou a atenção foi que o próprio solicitante das investigações, o vereador Zé Minhoca, ter votado contra o próprio pedido de CPI, fato que caracteriza, segundo a bancada de Oposição, uso claro de manobra política para não levar adiante as investigações.

 

Outro tema que envolve investigação ocorreu no município de Toritama, onde os 11 vereadores protocolaram as assinaturas de abertura do processo de cassação do prefeito Odon Ferreira (PSB). A cidade apresenta indícios de irregularidades em várias secretarias como Saúde e Obras e, além disso, vive uma grande onda de violência com vários homicídios, fatores que motivaram a abertura do processo por improbidade administrativa.

 

Foi debatida sobre a pesquisa eleitoral para Presidente da República do Instituto Datafolha divulgada pela “Folha de S.Paulo”. A pesquisa indica que a presidente Dilma Rousseff (PT) tem 37% das intenções de voto. Na sequência vem Aécio Neves com 20% e Eduardo Campos que soma 11%.

 

O programa contou com as participações do deputado federal josé Augusto Mais (PROS) e do vereador de Toritama Morica (PSL).

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate09.05.2014

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...