Rádio Debate destaca as divergências entre Marina Silva e Eduardo Campos
No programa Rádio Debate desta terça-feira (06) foi destacada a relação entre o pré-candidato a presidente Eduardo Campos (PSB) e Marina Silva (PSB) para as eleições de outubro, em que a ex-senadora não conseguiu repassar seus votos para Eduardo.
Um fato que tem chamado atenção dos jornalistas é a falta de espontaneidade de Eduardo Campos quando é obrigado a dar entrevistas ao lado de Marina Silva, é que o ex-governador fica mais contido e não se expõe com mais clareza.
Em entrevista á Rede Bandeirantes, Eduardo Campos, admitiu haver divergências entre o pensamento dele e o da ex-senadora Marina Silva (PSB) sobre algumas questões nacionais. Porém, não crê que isso vá atrapalhar a sua candidatura presidencial.
Outro ponto destacado no programa foi a afirmação do produtor de eventos Wellington, onde confirmou que forneceu telão e iluminação para a festa de aniversário da primeira-dama de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PSB), e disse que recebeu o pagamento junto com serviços realizados em eventos públicos da prefeitura da cidade. Wellington confirmou também que recebeu o pagamento em cheques pré-datados de terceiros.
O programa contou com a participação nos estúdios do vice-prefeito Dimas Dantas (PP) que comentou sobre os últimos fatos políticos ocorridos na Capital da Moda.
Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate06.05.2014