Jornalismo independente

liderança absoluta!

Do Facebook

Em sua rede social, leitora desabafa sobre má prestação de serviço pelos Correios de Santa Cruz do Capibaribe

 

As redes sociais tem se tornado um canal cada vez mais utilizado para expor reclamações pela má prestação de serviços por parte de órgãos ou empresas aos seus usuários ou consumidores.

 

Dependendo do caso, o desabafo pode ultrapassar a barreira burocrática imposta pelos serviços de atendimento ao cliente (SAC) ou até mesmo as ouvidorias, tendo uma solução muito mais rápida, graças ao poder dos compartilhamentos e curtidas.

 

Para expressar o seu desabafo sobre a má prestação de serviço realizada pelos Correios em Santa Cruz do Capibaribe, a leitora Emília Rafaelle fez aquilo que a maioria das pessoas fazem: usar da rede social para cobrar soluções. Confira:

 

.

E você leitor, já passou ou passa por problemas de prestação de serviço por parte dos Correios? Expresse seus relatos nos comentários dessa matéria.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...