As curtinhas do Romenyck Stiffen
Provocação (I): Com seu jeito provocador o vereador Carlinhos da COHAB (PSL) afirmou, no programa oposição em ação, que o prefeito Edson Vieira (PSDB) teria recebido uma pesquisa em que o desempenho do nome da pré-candidata Alessandra Vieira (PSB), não teria sido dos melhores.
Provocação (II): O vereador ainda abordou, que devido aos números da suposta pesquisa, atrelada a resistência de aliados das cidades circunvizinhas, a exemplo de Dr. Edson (PTB), Mamão (PSB), Evilásio Araújo (PSB) e entre outros, o projeto da candidatura de Alessandra seria retirado.
Provocação (III): O Vereador Carlinhos da COHAB (PSL) continuou alfinetando o prefeito, insinuando que Edson Vieira (PSDB) estaria usando a família para justificar a saída de sua esposa da disputa. Lembramos que o prefeito abordou em entrevista, ao programa opinião, que até suas três filhas pesariam na decisão.
Desafio: Continuando as provocações, Carlinhos da COHAB (PSL) desafiou o prefeito Edson Vieira (PSDB) pedindo para que o mesmo não retirasse o nome de Alessandra Vieira (PSB) da disputa e deixasse a mesma concorrer contra o deputado federal José Augusto Maia (PROS).
Pesquisa: O interessante é que a suposta pesquisa citada por Carlinhos da COHAB, no programa Oposição em Ação, coincide com a informação trazida pelo jornalista Cesar Mello durante toda a semana, onde o mesmo abordava que pesquisas seriam realizadas nos próximos dias.
Aguardar: O que nos restar agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos e deixar o tempo confirmar ou não as previsões do vereador Carlinhos da COHAB. Uma coisa é certa, após a exposição do nome de Alessandra Vieira (PSB) para disputa, terá que haver uma ótima justificativa para um provável recuo.
As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.