As curtinhas do Romenyck Stiffen
Confiança fechada (I): Quando o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) deixou, a contragosto, a Secretaria de Educação, o prefeito Edson Vieira (PSDB) colocou a sua chefa de Gabinete Priscilla Ferreira de forma interina a frente da pasta.
Confiança fechada (II): Agora com a saída da sua esposa e pré-candidata Alessandra Vieira (PSB) da frente da pasta Inclusão Social, o prefeito Edson Vieira (PSDB) nomeou de forma interina a tia de Priscila Ferreira, a senhora Cristina Silva, para comandar a pasta.
Errei: Apostei no nome de Claudenice Dias devido ao seu trabalho na secretaria e por seu nome ser ventilado nos bastidores, mas juro que esperava que fosse o nome de Gilson Julião, que se quer teve o nome ventilado dentro do grupo ou nos bastidores, a não ser por esse colunista, por ter tido uma ótima passagem a frente da Secretaria e deixou a casa arrumada para primeira dama ganhar corpo de candidata.
Preferência (I): Não resta dúvida que dois nomes dominam a preferência do prefeito Edson Vieira (PSDB), um é o vereador licenciado e secretário Luciano Bezerra que conseguiu indicar alguns nomes em cargos estratégicos da prefeitura, a exemplo Fábio Aragão secretário de Mobilidade urbana e comanda três “Secretários Executivos” e Berg Alves na controladoria.
Preferência (II): Outro nome de preferência do prefeito é o da chefa de gabinete Priscilla Ferreira que conseguiu emplacar a tia como secretária “interina” da pasta de inclusão social. Coloquei aspas porque nos bastidores a mesma tem tudo para ser efetivada em breve.
Pode pesar: Segundo o prefeito Edson Vieira (PSDB) a provável candidatura de Alessandra Vieira (PSB) está sendo analisada com cautela e até suas três filhas pode pesar na decisão. Mas segundo informações de bastidores outros familiares também podem pesar na decisão por achar que esse não seria o momento de Alessandra. É esperar para ver.
As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.