Três pessoas são presas por embriaguez e resistência a prisão na zona rural de Brejo da Madre de Deus
No final da noite deste domingo (30), três pessoas de uma mesma família foram presas pelos crimes de embriaguez, desacato, desobediência e resistência à prisão.
De acordo com as informações, da polícia, havia uma denúncia de que duas motos roubadas no Bairro São Miguel (em Santa Cruz do Capibaribe) estariam nas proximidades do Sítio Olho D´água do Púcaro, zona rural de Brejo da Madre de Deus.
Ao chegarem ao local, avistaram um carro suspeito e, ao ser dada a ordem para a abordagem, o motorista teria ameaçado atropelar o efetivo da Rocam.
Com a abordagem, constatou-se que Miguel Ferreira de Carvalho (23 anos, conhecido como “Diego”, residente em São Domingos, condutor do veículo), Arnaldo Vieira de Carvalho (39 anos) e Sivonaldo Vieira Pereira (38 anos) estavam com sinais claros de embriaguez.
Ao ser dada a voz de prisão, houve resistência e também desacato aos policiais envolvidos. Um rádio transmissor, que captava a frequência policial, também foi apreendido.
Os três foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e serão encaminhados, ainda hoje, para o presídio Juiz Plácido de Sousa, em Caruaru.