Depois de críticas, radialista Hildo Teixeira sustenta afirmações sobre falta de alinhamento político entre Dimas Dantas e Edson Vieira
Foto: Ney Lima (arquivo).
Durante sua participação no programa Opinião de hoje (27), na Rádio Comunidade FM, o radialista Hildo Teixeira falou sobre a polêmica que aconteceu entre ele e o vice-prefeito (também atual secretário de Educação) Dimas Dantas (PP).
O político, no programa da última terça-feira (25), teceu duras críticas contra o debatedor em relação a comentários feitos por ele sobre alguém da Secretaria de Educação ter lhe dito que a relação política entre prefeito e vice estaria estremecida.
Na ocasião, Dimas chegou a indagar a Hildo sobre quem seria essa pessoa que teria dito tal informação e, como o radialista se negou a revelar sua fonte, Dimas o criticou, citando que seria obrigado a taxá-lo de ter faltado com a verdade para os seus ouvintes.
.
Durante seus comentários nesta quinta, o radialista chegou a elogiar Dimas, afirmando que o mesmo seria honesto, que não se venderia em prol da candidatura de Alessandra Vieira (PSB) à federal e que o político manteria suas posições por ser “escravo da palavra”.
Continuando o raciocínio, Hildo sustentou a afirmação de que não existe o alinhamento político entre o Dimas e Edson Vieira (fator principal da polêmica), ao contrário do que vem afirmando o vice-prefeito durante as entrevistas em que participa:
“Pra você ver como estão se bicando ao contrário do que Dimas disse, que estaria tudo certo, tudo beleza. Ele disse que nunca vota em Diogo Moraes porque nunca viu Diogo dar “um tabefe” em Eduardo Campos. No dia que ele ver isso, ele vai votar porque ele quer que dê murro em mesa, que chute porta, que quebre vidro e diga “Olha eu aqui Eduardão!!! ”. Então, eu não vejo como ter um alinhamento nesse momento e, por conhecer Edson Vieira, e as palavras que ele acabou de falar há 13 dias atrás (que não aceitaria seu grupo dividido), você acha que ele mudou de ideia e vai mudar só pra Dimas?! Não vai!”, frisou o radialista.