Ypiranga empata e completa dez jogos sem vencer no Limeirão
Apesar do empate, há cinco jogos o Ypiranga não sabe o que é perder. Fotos: Elivaldo Araújo.
O Estádio Otávio Limeira Alves tornou-se um adversário para a Máquina de Costura. Ypiranga e Pesqueira não saíram do zero a zero, na noite desta quarta-feira (12). O duelo teve poucas emoções, para o Ypiranga o meia Éder e o atacante Manú tiveram as chances de marcar, enquanto pelo lado do Pesqueira os atacantes Roberto Santos e Robson Baiano tiveram as melhores oportunidades.
Principais lances:
1º TEMPO:
Primeiro lance de perigo na partida.
O Ypiranga chegou com perigo logo aos seis minutos, em um forte chute do meia Éder, porém o goleiro Douglas bem colocado defendeu com segurança.
A Máquina atacou mais uma vez aos 19, o lateral-direito Maneco tocou para Éder que chutou forte por cima do gol da Águia do Agreste.
Atacante Rodolfo buscou diversas vezes a bola fora da área.
O Pesqueira chegou ao ataque aos 33 minutos, em um contra-ataque o atacante Roberto Santos recebeu na direita e chutou cruzado em cima do goleiro Adson.
2º TEMPO:
Volante Piúba (8) se arriscou no ataque diversas vezes.
No segundo tempo a partida foi um pouco movimentada, os treinadores resolveram realizar as alterações para deixar as equipes mais ofensivas.
O primeiro a chegar ao ataque foi a equipe da águia do agreste através de um forte chute do atacante Robson Baiano.
Goleiro Douglas garante o empate.
Aos 17, o lateral do Ypiranga Maneco cruzou da direita na pequena área, em seguida o meia Éder desviou e o goleiro Douglas mandou para escanteio.
O Ypiranga teve sua grande oportunidade ao 33 minutos, o atacante Manú recebeu sozinho de frente pro gol, ao invés de chutar o atleta tocou para o meio da área, atenta, a zaga do Pesqueira conseguiu afastar o perigo.
Águia do Agreste surpreendeu nos contra-ataques.
A última oportunidade de marcar foi aos 37, em uma boa jogada do volante Naldo Petrolina que chutou á gol, mas Adson encaixou com perfeição.
SEQUÊNCIA:
Com o resultado o Ypiranga caiu uma posição, chegando a 4ª colocação com dez pontos, três a mais que o Chã Grande, seu próximo adversário no próximo sábado (15) em Vitória de Santo Antão às 15h.