Chacina acaba com três mortos de uma mesma família na cidade de Surubim
Fotos: Adielson Galvão.
Na manhã desta quarta-feira (12), a cidade de Surubim foi surpreendida com um homicídio triplo praticado contra um pai e suas duas filhas.
De acordo com informações repassadas pela polícia, José Androne de Morais (78 anos) e as filhas Roseane Morais e Risoneide Morais (gêmeas com 35 anos) foram executadas a tiros na residência conde moravam, no loteamento Pio XII.
Uma das mulheres, Rosineide foi morta em frente a residência, quando tentava fugir do local. Já o pai foi morto no quintal da casa e a outra filha foi morta enquanto tomava banho, em um banheiro localizado fora de casa.
Policiais mostram os locais onde o idoso foi alvejado a tiros.
A polícia já investiga o caso, mas ainda não tem nenhum suspeito de ter cometido o crime brutal. Informações revelam que as vítimas vinham sendo ameaçadas por traficantes após uma das filhas ter denunciado a polícia sobre a venda de drogas naquela localidade.
Uma quarta pessoa, que estava ferida, chegou a ser localizada e a polícia investiga se ela teria alguma relação com o crime. Os corpos foram conduzidos para o IML na cidade de Caruaru.