Zezinho fala que muitos vereadores usam de “Arte do Impressionismo” em discursos
Em seu discurso, o parlamentar falou que é fácil esconder as responsabilidades do prefeito, jogando a culpa nos deputados estaduais, usando de “Arte do Impressionismo” em seus discursos.
Zezinho também falou que diversos orgãos, especialmente a saúde, não funcionam em Santa Cruz e que teria recebido relato de pessoas que a saúde e outras instituições não estejam funcionando.
Ele desafiou os vereadores de situação a mostrar o que, de fato, estaria funcionando de bom no município e que é de competencia do prefeito: “Eu gostaria que qualquer vereador de situação, ao usar esse microfone, dissessem aqui o que está funcionando bem aqui nesse município e que é de competencia do prefeito. As reclamações são muitas, de todos os setores”, afirmou.
Zezinho citou também, em tom de ironia, que isso só acontecia porque o dinheiro para o funcionamento desses setores existiria, mas que estaria servindo para outros fins: “A falta de tudo isso acontece porque o dinheiro vem pra tudo isso, mas não está servindo. Nós sabemos para que está servindo”, ironizou Zezinho.