Rádio Debate repercute o anúncio do nome de Paulo Câmara para a disputa estadual
O programa Rádio Debate desta segunda-feira (24) abordou o desconforto do vice-governador João Lyra (PSB), que reclamou da “falta de diálogo” em relação a divulgação do nome de Paulo Câmara (PSB) para o governo do estado, apesar do mal estar, João Lyra confirmou o seu apoio ao nome do candidato.
Outro tema, foi a publicação do jornalista Inaldo Sampaio, onde mostra uma situação de conflito entre Eduardo da Fonte (PP) e José Augusto Maia (PTB), ambos deputados federais e integrantes do bloco parlamentar PP-PROS, liderado pelo primeiro, não estão falando a mesma linguagem sobre a eleição de Pernambuco. Da Fonte diz que o PROS irá para mesma coligação que o PP for e Maia garante que o seu partido já está fechado com Armando Monteiro (PTB).
O programa também comentou a pesquisa Datafolha, divulgada no último sábado (22), onde mostra a liderança da presidente Dilma (PT) com 47% das intenções de voto, que lhe credenciaria a vitória ainda no 1º turno, além do aumento de 2% do governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB).
Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate24.02.2014