Vereador Zezin Buxin afirma que se reunirá com bancada para dar posição definitiva sobre pedidos de CPIs engavetados por Júnior Gomes
Em entrevista concedida ao blog, o vereador Zezin Buxin, que é líder da bancada de Situação, falou seu posicionamento sobre a polêmica em relação a não realização da CPI da KMC.
De acordo com Zezin, a posição adotada pelo presidente da Câmara Junior Gomes (PSB) em esperar o mérito ser julgado para iniciar a CPI não pode ser avaliada como certa ou errada.
“O presidente da casa está sendo muito criticado por causa disso, eu não vou dizer se ele está certo ou está errado. Eu diria que ele sabe o que está fazendo. Ele é um político inteligente, que sabe conduzir muito bem aquela casa”, frisou o vereador, completando que crê que essa CPI vai acontecer.
Zezin também citou que não diz se é a favor ou contra a implantação da CPI e que se diz que não importa se será, ou não, criticado por essa postura, mas afirmou que irá levar o caso para sua bancada para que o assunto possa ser definido.
“Eu, como líder da bancada, vou convocar, especificamente para tratar desse assunto, para a gente tomar uma posição no que se refere a isso. É claro que temos que ouvir o presidente da Casa. De qualquer maneira, querendo ou não, ele é superior. Eu digo que é esse o meu entendimento: vamos conversar com ele e tomar uma posição no que se refere a esta questão”.
Indagado sobre quando seria essa reunião e uma resposta de sua bancada, Zezin ressaltou a força da opinião de Junior Gomes e declarou que essa resposta será dada, mas não nesta semana, mas que essa reunião dará a resposta, em conjunto com o grupo, para a população.
Zezin também disparou críticas contra parte da Oposição, afirmando que o pedido de CPI é mais por razões políticas que sociais, fazendo menção a paixões partidárias e por não aceitarem a derrota nas últimas eleições municipais.
Ouça a entrevista na íntegra, cicando no link a seguir: >>> Zezin Buxin