Dimas espera punição contra deputado e demais envolvidos na confusão registrada no Fórum
Em entrevista concedida ontem a noite ao Blog do Ney Lima, na chegada de Luciano Bezerra a Depol para prestar queixa do ocorrido no Fórum, o vereador Dimas Dantas (PP) falou que veio acompanhando Luciano como advogado.
Segundo o vereador, a queixa seria feita diretamente contra José Augusto Maia e outras pessoas ligadas a ele: “Eu acredito que será (a punição) sobre o pré-candidato José Augusto Maia porque foi ele que adentrou da sala e, portanto, se ele encabeça, ele é a liderança máxima do grupo dele, as pessoas ali estavam capitaneadas por ele. Portanto, entendo que, além dele claro, existe outras pessoas que o próprio Luciano deve declinar junto à autoridade policial”.
Sobre a punição esperada para José Augusto Maia, Dimas espera que, de modo a encerrar o processo, o deputado preste serviços comunitários: “Esse termo de ocorrência será enviado lá para o Fórum. Lá será transformado num termo e ai, ele será intimado. Naturalmente, ele deverá pagar algum tipo de prestação de serviço a sociedade. Normalmente, o Ministério Público oferece, a titulo de acabar com o processo, exatamente a prestação de um serviço a comunidade como, por exemplo, prestar serviço numa escola durante uma semana ou o pagamento de cestas básicas”, finalizou.