13
novembro


Movimento gigante no Moda Center

 

Maior centro atacadista de confecções do Brasil registra movimento acima da média para o período
A feira desta semana no Moda Center Santa Cruz está batendo recorde de público nesta temporada de vendas. De acordo com o setor de trânsito do condomínio, apenas segunda (11) e terça-feira (12), o parque recebeu 355 ônibus e 407 vans, número considerado acima da média dos anos anteriores. Além dos ônibus e vans, que geralmente transportam clientes atacadistas, o Moda Center recebeu milhares de carros particulares, que lotaram os estacionamentos e os arredores do parque.

 

 

Cliente atacadista, Gilson Araújo veio da cidade de Salvador – BA. Segundo ele o que mais atrai os lojistas para o Moda Center são os preços, a qualidade e a variedade. “Estou satisfeitíssimo em comprar no Moda Center e tenho certeza que no próximo ano vai ficar bem melhor com a transferência da feira para a segunda- feira, pois teremos um dia a mais para a viagem”, ressaltou o baiano.

 

 

Já a cliente Julieta Lima Almeida, que veio do Rio de Janeiro ressalta outros pontos positivos do Moda Center.  “Os demais polos de confecções do país deveriam copiar o modelo daqui, a organização e a segurança são exemplos para todo o Brasil”, pontuou a carioca, que divide suas compras entre Santa Cruz do Capibaribe e a Feira do Brás, em São Paulo.

 

 

A partir de janeiro de 2014, a feira no Moda Center acontecerá de segunda a quarta-feira, como ficou definido na última assembleia condominial.

 

 

Informações da Assessoria

4 Comentários

  1. roberto braga disse:

    e verdade e os moto taxi aproveita para cobra 4 reais e ainda escolhe se te lava ao destino o moda center deveria contratar onibus circulares

    1. gribeirocarlos@hotmail.com disse:

      Caro Sr. Roberto: Quanto (R$) V.Sa. estaria disposto a pagar à mais na taxa de condomínio para a execução de sua ideia?

  2. Aurimendes disse:

    De fato, uma proposta ai pra o moda center, Criar um circular de ônibus ou vans de 30 em 30 min do centro pra o moda center e outra linha de Caruaru e toritama de hora em hora, como se fosse lotação.

  3. Aurimendes disse:

    Foi muito movimentado, mais muitas dessas pessoas que vieram foram de turistas pra comprarem pra uso, podemos dizer que 70% eram pessoas assim, então de fato feira de verdade não está tendo mais varejistas isso sim, então o que se deve fazer e em caráter de urgência é a prática de diferenciada de preços em atacado e varejo e se possível com um certa diferença considerável de o valor pra o outro, pois não é justo quem vem de fora e mim compra em atacado e a pessoas que mim compra em varejo pagarem o mesmo preço. Fica a dica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores