“Eu não vejo, moralmente, essas pessoas que denunciam, em condições de estarem falando sobre educação” diz Dimas Dantas a vereadores de Oposição
O vice-prefeito e secretário de educação Dimas Dantas, participou por telefone do programa Opinião, da Rádio Comunidade FM, para falar sobre as polêmicas envolvendo a qualidade da merenda das escolas da rede municipal.
Segundo o secretário, os vereadores de oposição não foram averiguar as denúncias e apenas recebem a informação e repassam da forma que querem.
“Lamento que alguns vereadores continuem em cima de um palanque querendo simplesmente chamar a atenção. Duvido que um desses vereadores tenha ido à escola (investigar), é só por ouvi dizer” falou Dimas.
De acordo com Dimas, o fato da escola da Palestina está servindo suco e bolacha, aconteceu não só por problemas de saúde de uma merendeira, mas também por divergências entre as duas merendeiras. Uma já foi transferida de escola e foi aberto um procedimento administrativo.
Dimas desafiou os vereadores oposicionistas a irem a uma escola do município para olharem nas dispensas se falta alimento e mais uma vez criticou as denúncias.
“Eu não vejo, moralmente, essas pessoas que denunciam, em condições de estarem falando sobre educação em Santa Cruz. […] Essas pessoas estão moralmente impedidas de falar de educação” pontuou.
O secretário finalizou dizendo que as portas da secretaria de educação estão abertas para qualquer cidadão ou vereador que queira informações sobre o trabalho desenvolvido.