Rádio Debate aborda a instauração das CPIs do “Escândalo dos Teclados” e da “Farra das Locações”
No programa desta quinta-feira (31) veiculado pela Polo FM, foram debatidos assuntos sobre os bastidores da politica local, estadual e nacional.
No âmbito local, foi discutida a nota enviada pelo deputado federal José Augusto Maia (PROS) que desmentiu a notícia veiculada pelo jornalista Inaldo Sampaio, em que afirma que seu filho, o advogado Tallys Maia, seria candidato a Deputado Estadual pelo PTB.
Outro ponto discutido foi a votação das contas do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS), relativas ao ano de 2011, que entrarão na pauta de votações na reunião da próxima quinta-feira (07), e que fontes revelam que as contas deverão ser aprovadas com ressalvas.
Durante o programa, foi realizada uma enquete, em que analisou o ponto de vista dos ouvintes sobre atuação da Câmara de Vereadores em relação a CPI do “Escândalo dos teclados” e da “Farra das Locações”.
Na pauta estadual, o destaque foi a nota do deputado federal Inocêncio Oliveira (PR-PE) que vai requerer sua aposentadoria do INSS a partir de janeiro do próximo ano, quando estará completando 40 anos de contribuição.
Outro tema abordado foi a afirmação do ex-presidente Lula (PT) que colocou como questão de honra vencer o PSB de Eduardo Campos em Pernambuco nas Eleições de 2014.
Se você não ouviu a edição do programa, clique no link e ouça agora mesmo:>>>Radiodebate31.10.2013