Rádio Debate aborda embate polêmico entre os vereadores Deomedes Brito e Zé Minhoca
Na edição desta quarta-feira (09) do programa, veiculado pela Polo FM, os debatedores abordaram o polêmico bate-boca na câmara de vereadores entre os vereadores Deomedes Brito (PT) e Zé Minhoca (PSDB).
A polêmica teve início com trocas de acusações entre o vereadores e por pouco não aconteceram agressões mais graves. O programa teve as participações dos vereadores envolvidos que relataram suas opiniões.
O vereador Deomedes Brito (PT), afirmou que a decisão do presidente Júnior Gomes (PSB) foi excessivo quanto a punição tomada pela mesa diretora.
“O presidente tomou uma decisão extrema e isso não é a primeira vez que acontece naquela casa. Ele (Junior Gomes) deveria ter colhido provas pra puder tomar uma decisão dessas. Quer dizer que estamos na era de 74 sem ter direito a defesa?!”, enfatizou.
O vereador Zé Minhoca (PSDB), destacou que o presidente se equivocou na decisão.
“Estamos de posse das imagens e da minha fala. Eu votei nele (Júnior Gomes) e eu o faria de novo presidente (da Câmara). Ele tem credenciais de presidente, mas neste caso ele pisou na bola. Ele errou e errou feio. Não sou moleque e nem sou leviano. Ele foi rigoroso e nossos advogados vão entrar com algumas medidas”, finalizou.
Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo (está imperdível): >>>RádioDebate-09-10-2013