Empresários e colaboradores de Santa Cruz do Capibaribe participam de palestra sobre qualidade no relacionamento com clientes
Se relacionar com o cliente é um dos percalços que envolvem todas as empresas. Estamos na era da geração Y, uma geração que está conectada e sempre com total acesso as informações e que buscam conhecimento. As empresas precisam dotar seus colaboradores de atitudes empreendedoras para lidar cotidianamente da melhor forma possível com os clientes.
Com base nisso, a CDL Santa Cruz do Capibaribe tem desenvolvido uma série de palestras gratuitas para oferecer ao empresariado da cidade. A ação conta com parceria do SEBRAE e do SENAI. Na última quinta-feira (26), foi oferecida mais uma palestra da série. Com o tema “Qualidade no Relacionamento com Clientes”, o consultor do SEBRAE, Ulisses Dornelas, apresentou pontos essenciais para o aprimoramento do relacionamento com o consumidor.
A palestra aconteceu no auditório do SENAI e contou com a participação de empresários e colaboradores de várias empresas da Capital das Confecções.
Em tempo: A próxima palestra terá como tema “Gerenciando Fluxo de Caixa com Eficiência” e acontecerá no próximo dia 10 de outubro (também em uma quinta-feira), das 19 às 21 horas, no auditório da CDL Santa Cruz do Capibaribe. As vagas são limitadas e para garantir a sua, procure a CDL e preencha a sua ficha de inscrição.
Informações da Assessoria.