Jornalismo independente

liderança absoluta!

Polêmica das Casas

Reunião da Câmara foi adiada para evitar tumulto, afirma Júnior Gomes

 

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes, explicou os motivos do adiamento da reunião ordinária da Casa de Leis, nesta quinta-feira (16), para a próxima terça-feira (21), às 9h, no programa Falando de Política, da Rádio Santa Cruz FM.

 

Segundo Junior Gomes, “o fato é que, durante essa semana, nos soubemos que havia um carro de som convidando a população para ir para a Câmara, a respeito da questão das casas do loteamento Jaçanã e ontem pela manhã nós tivemos várias pessoas na Câmara de Vereadores para saber informações se a reunião iria acontecer na Câmara, a respeito das casas. E nós ficamos preocupados, porque ontem era uma reunião ordinária e vocês sabem que em reunião ordinária quem fala são os vereadores e a população nem direito de se manifestar tem, há não ser com aplausos”, esclareceu.

 

O vereador falou ainda que a preocupação maior foi “preservar a imagem da Casa (de Leis) e para evitar algum tumulto, alguma coisa que a gente não sabia. Não tem noção da proporção, até porque se quiserem debater a questão das casas, pode ser feito audiência pública, tem ministério público. E a gente sabe os ânimos como estão acirrados nesses últimos dias”, enfatizou.

 

O presidente da Câmara informou ainda que a reunião foi adiada para a manhã da terça-feira porque neste dia, normalmente, são realizadas as reuniões extraordinárias. “Na terça de manhã, geralmente, a gente faz as extraordinárias, às 9h, porque às 10h tem reunião da comissão de reformulação do regimento, que é presidida pelo vereador Afrânio e ficou acordado que sempre as reuniões extraordinárias seriam antes”, disse o edil.

 

Junior Gomes disse ainda que não havia matéria de urgência para ser votada e que o projeto mais importante que seria apresentado na reunião desta quinta-feira, seria um projeto sobre os universitários, apresentado pela Prefeitura, mas que está em tramitação nas comissões ainda.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...