Zé Nelson confirma reunião de diretoria na próxima terça-feira para definir o futuro do Ypiranga
Na próxima terça-feira (27), a atual diretoria do Ypiranga se reunirá na sede do clube para definir o futuro da Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube. O encontro acontecerá para definir o lançamento do edital, possível escolha de um candidato e data de assembleia geral para a eleição 2015 para a presidência do clube.
O Blog do Ney Lima conversou com o atual vice-presidente do clube, Zé Nelson, e o mesmo comentou como anda os bastidores e os motivos do atraso para o lançamento do edital da presidência do clube.
“A eleição já deveria ter sido marcada e, após alguns comentários estamos aguardando para ver se aparece algum candidato ou mesmo alguma chapa para ser formada e, por isso que está havendo esse atraso na data desta eleição. Já que não chegamos a nenhuma confirmação de chapa, estamos marcando uma reunião para a próxima terça-feira (27), onde será emitido o edital para a convocação de eleição para 2015” – pontuou.
Zé Nelson comentou sobre alguns nomes da situação que surgiram nos últimos meses, como foram os casos de Lídio Júnior (Cajurú) e do empresário Vicente Viana.
“Essas pessoas sempre fizeram parte das últimas diretorias do Ypiranga, sejam com cargos votados ou com cargo de convites feitos por diretorias anteriores, por isso pode ser que, algum deles chegue a levantar de acordo com as combinações que, nós vamos ter nessa reunião da terça-feira e, quem sabe possa surgir alguma chapa de algum deles, ou de alguém que nunca tenham sido candidato, mas sempre participou da diretoria ou quem sabe até outros comerciantes ou empresários de Santa Cruz que venham e coloquem o seu nome” – afirmou.
O vice-presidente deixou abertas duas possibilidades para possíveis candidaturas, alguém que queiram que membros da atual diretoria também façam parte ou mesmo, um candidato que possa lançar um nome e não permitir que membros da atual diretoria faça parte desta chapa.
“Se alguma pessoa vir e quiser o apoio das pessoas que fazem parte do Ypiranga, nós estaremos prontos para abraçá-lo, mas também se chegar um candidato e dizer que quer o Ypiranga sem ninguém de outrora, então ele faça uma diretoria e trabalhe, pois o Ypiranga é do povo de Santa Cruz do Capibaribe e nós não temos autonomia para sermos diretores para sempre não. Muitas pessoas dizem por ai que essa diretoria não quer sair, mas a gente não quer sair para o Ypiranga não se acabar, e quero dizer que agora é a chance de chegar alguém no Ypiranga, se candidatar e dar bom exemplo” – concluiu.
Lembrando que até mesmo o nome do vice-presidente, Zé Nelson, não está descartado na disputa eleitoral para a presidencia do clube.