Jornalismo independente

liderança absoluta!

Coluna

As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Romenyck Stiffen SetembroComemorando: O vereador situacionista, da cidade de Brejo da Madre de Deus, Wagner Assunção (Bolão) comemorou na tribuna da Câmara a decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE), em manter rejeitadas as contas do ex-prefeito Roberto Asfora, referente ao exercício de 2008. Nesse contexto, segundo Bolão, o ex-prefeito se enquadra na lei de ficha limpa, e não será o candidato em 2016.

 

Entenda o caso: O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco recomendou a rejeição das contas do ex-prefeito Roberta Asfora (PSDB), referente ao exercício de 2008, a Câmara de vereadores seguiu o parecer e rejeitou as contas. Asfora recorreu ao Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, contudo na semana passada o órgão manteve a decisão da Câmara.

 

Lamentando: Por falar em Brejo, o vereador situacionista Hilário Paulo não teve ‘papas na língua’ e lamentou a forma que o DER estar tratando o povo do Brejo. Segundo Hilário, o município merecia uma atenção especial, pois deu uma votação expressiva aos deputados da bancada do Governo do Estado, a exemplo de Diogo Moraes, Raquel Lyra e Waldemar Borges, todos do PSB.

 

Muito Pouco: Segundo Hilário que apoiou o Deputado Diogo Moraes nas eleições de 2014, a população não pode se conformar com apenas um tapa buraco na PE-145. O vereador afirmou que acreditava no mínimo em um recapeamento.

 

Vote se quiser: Participando do programa Tribuna do Povo na Comunidade FM (02/10), o Vereador Zé Elias (PTB), recém-aliado do prefeito Edson Vieira (PSDB), afirmou que se o eleitor chegar pra ele e disser que vota nele para vereador e não vota em Edson Vieira para prefeito, ele dirá ao eleitor que não tem problema em quem ele vota para prefeito.

 

Normal?: A fala do vereador Zé Elias poderia ser normal se fosse na casa do eleitor ou, até mesmo em um programa de debate político, mas no programa que pertence ao prefeito e do grupo político que o vereador acabou de aderir, no mínimo foi estranho.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...