As curtinhas do Romenyck Stiffen
Um é pouco: Antecipamos aqui que o acordo entre Fernando Aragão e José Augusto Maia passaria entre as eleições de 2016 e 2018, ou seja, com Aragão candidato a prefeito e Zé conduzindo o processo de 2018.
Dois é bom: Ainda adiantamos que o vice para compor a chapa com Fernando seria indicado por Zé e poderia ser um dos filhos, Tallys Maia ou Augusto Maia.
Três é demais: Contudo, ao ser divulgado extraoficialmente que Zé ainda poderá colocar um filho para vereador não agradou os aliados, situação que pode colocar a denominada união em risco.
Esqueceu: O vereador Dida de Nan (PSDB) esqueceu que Toinho do Pará agora é seu aliado, pois em seu discurso na Câmara disparou contra a gestão que Pará fez parte “Antes do governo de Edson, porque vocês não conseguiam obras para nossa cidade? Porque a prefeitura vivia suja, com problemas no CAUC, com essa quebradeira em Santa Cruz”.
Em Brejo: Possibilidade de uma terceira opção nas eleições de Brejo da Madre de Deus é cada vez mais forte, isso, porque o engenheiro Jaime Motta pretende disputar o cargo de prefeito nas eleições municipais de 2016 contra os dois principais grupos da cidade.
Renunciou: Quem renunciou ao cargo de primeiro secretário da mesa diretora da câmara de vereadores de Brejo da Madre de Deus foi o vereador situacionista Bolão, em sua vaga assumiu o também vereador Flavio Diniz.
As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador