Morre ex-diretor do Ypiranga, Dilson Holmes
A luta contra um tipo raro de câncer não foi vencida pelo ex-diretor do Ypiranga Dilson Holmes, que faleceu na noite desta terça-feira (28), na Capital Pernambucana.
Dilson sofria de Melanoma, tipo raro e agressivo de câncer que se inicia nas células produtoras de melanina, substância que determina a cor que a nossa pele apresenta. Seu drama foi mostrado pelo Blog do Ney Lima, na segunda-feira (13), quando seus familiares procuraram nossa reportagem para relatar que o Estado de Pernambuco descumpria uma determinação judicial para fornecer o medicamento Vemurafenibe, que deveria ser usado no tratamento.
Reportagem completa >> https://www.blogdoneylima.com.br/denuncia-22/
Medicamento só foi liberado pelo Governo do Estado no dia da morte do paciente
De acordo com informações obtidas pelo Blog, mesmo a justiça tendo conseguindo uma liminar no mês de maio, o medicamento de Dilson necessitava só foi liberando pelo Governo de Pernambuco nesta terça-feira (28), ironicamente o dia da morte do paciente.
Atualmente Dilson trabalhava no ramo de seguros. O comerciante tinha 63 anos. Deixou esposa e três filhos.
Dilson Holmes fez parte da diretoria de Ypiranga participando do Campeonato Pernambucano de 2004, quando o Ypiranga foi campeão da segunda divisão.
O corpo de Dilson está sendo velado no Club Ypiranga, de onde partirá as 11 horas para ser sepultado na Capital Pernambucana.