Dentista ilegal é detido em consultório no Centro de Santa Cruz do Capibaribe
Na manhã desta sexta-feira (10), a Polícia Militar deteve um homem que estava exercendo ilegalmente a profissão de dentista. O fato aconteceu na Rua Raimundo Francelino Aragão no centro de Santa Cruz do Capibaribe.
O policiamento foi solicitado por uma testemunha que é membro do Conselho Regional de Odontologia (CRO), para averiguar a denúncia da ilegalidade da profissão em um consultório odontológico no endereço citado.
O efetivo seguiu até o local e constatou a veracidade do fato. Na oportunidade, a recepcionista conduziu os policiais até a sala e encontrou Jadson Diego Carias Batista (28 anos) atendendo uma cliente, como também havia alguns clientes a espera.
“Jadson ainda é estudante e não tem a formação completa, o que é uma exigência para a prática”, explicou o Coordenador da Fiscalização no interior do CRO-PE, Igor Morais, em nota enviada pela assessoria.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de regional de Caruaru, onde Jadson prestou esclarecimentos, onde respondeu um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e em seguida foi liberado.