Rádio Debate aborda polêmicas em mais uma reunião da Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe
O primeiro ponto analisado durante o editorial foi sobre a economia da região, em relação a alguns empreendimentos que estão sendo construídos e que, deverão dividir a clientela com o Moda Center Santa Cruz.
Outro tema destacado foi em relação a mais uma tarde de discurso em mais uma reunião da Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.
No âmbito nacional foi abordado de que um dia após os presidentes da Câmara e do Senado darem início à elaboração de um projeto que deve exigir a participação dos senadores na escolha dos dirigentes de estatais, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira (2) que, na avaliação dela, cabe ao Executivo federal o papel de indicar os integrantes de estatais, ministérios e autarquias.
Na “Hora do Debate” foram destacados os temas polêmicos como as denúncias feitas pelo vereador Luciano Bezerra (PR), que acusou os vereadores Ernesto Maia (PSL) e Carlinhos da Cohab (PSL) de tentar coagir uma funcionária do setor de licitação, que é prima de Ernesto, a fazer uma gravação afirmando que não forneceria informações.
Outra polêmica abordada foi sobre a denúncia do vereador Carlinhos da Cohab (PSL), onde o mesmo afirmou que o procurador do município, Dr. Marcelo Diógenes, teria supostamente falsificado documentos relacionados a distribuição e pontos no Calçadão, que foram enviados ao Ministério Público.
Se você não ouviu, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate03.06.2015