Rádio Debate destaca denúncia de vereadores da oposição sobre adulterações de protocolos por parte da Câmara
Veiculado diariamente pela Rádio Polo FM, o programa Rádio Debate desta quinta-feira (27) abordou os diversas noticias de bastidores da política nas últimas 24 horas, relacionadas à política nacional, estadual e local.
O primeiro ponto citado entre os debatedores foi sobre o mais novo episódio envolvendo o processo licitatório dos “coffee-breaks” da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. Os vereadores Ernesto Maia (PSL) e Carlinhos (PSL), acusam a Câmara de Vereadores de ter adulterado protocolos de documentos para favorecer a Prefeitura do Município.
Durante o programa, o presidente da Câmara de vereadores Afrânio Marques (PDT) participou e respondeu sobre as denúncias.
No âmbito nacional, foi destacada a aprovação da Câmara dos Deputados que definiu o fim da reeleição para presidente da República, governador e prefeito. A nova regra não valerá para os prefeitos eleitos em 2012 e para os governadores eleitos em 2014, que poderão tentar pela última vez uma recondução consecutiva no cargo.
Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora: >>>Radiodebate28.05.2015