Jornalismo independente

liderança absoluta!

16ª Sessão Plenária acontece nesta quinta em Santa Cruz

Foto: Janielson Santos.

Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe se reúnem na tarde desta quinta-feira (23), para a 16ª Sessão Ordinária na Casa Dr. José Vieira de Araújo. No semestre estão agendadas 20 sessões do tipo.

Um dos temas que devem estar no foco dos parlamentares, sobretudo da bancada governista, é a decisão favorável da justiça que possibilita a realização do São João da Moda 2019, com uso de verba pública.

Outra questão, diz respeito ao Projeto de Crédito Suplementar aprovado esta semana, sob forte embate dentro do grupo de oposição.

Na ultima terça, um mal estar foi provocado com o projeto, principalmente entre Joab Gomes e Ernesto Maia.

No encontro de hoje, os parlamentares também devem analisar, discutir e votar projetos de lei e requerimentos.

A sessão tem início às 14h, com transmissão ao vivo no Facebook do Santa Cruz Online.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...