Rádio Debate destaca o possível não pronunciamento em rede nacional de Dilma Rousseff no Dia do trabalhador
O programa Rádio Debate desta terça-feira (28) destacou as principais noticias dos bastidores relacionados à política nacional, estadual e local.
O primeiro citado foi à afirmação do ministro da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, onde afirmou que a presidente Dilma Rousseff pela primeira vez desde que assumiu a Presidência da República, em 2011 não fará pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV em 1º de maio, Dia do Trabalhador. Dilma se manifestará apenas por meio das redes sociais, informou o ministro.
Outro ponto destacado foi sobre o silêncio do ex-deputado federal Pedro Corrêa em depoimento à Polícia Federal do Paraná por orientação dos advogados, o mesmo não respondeu nenhuma pergunta direcionada a ele. O pernambucano é acusado de receber R$ 5,3 milhões desviados da Petrobras através de laranjas.
Na segunda parte do programa na “Hora do Debate”, os participantes debateram sobre o lançamento do Programa “Fala Cidadão” por parte da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. O programa é uma ação que será executada pela prefeitura, através da Secretaria de Articulação Institucional que tem como objetivo ser um canal direto de comunicação entre a população e a prefeitura.
Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate28.04.2015