Jornalismo independente

liderança absoluta!

Coluna

As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Situação difícil (I): O grupo de Oposição de Santa Cruz (Taboquinhas), batem as portas das eleições municipais de 2016 com as contas das gestões de seus principais líderes, José Augusto Maia (PROS) e Toinho do Pará (PHS), reprovadas e com a possibilidade de estarem enquadrados na Lei da ficha suja.

 

Situação difícil (II): O grupo de Oposição terá que analisar muito bem suas estratégias, pois terá como referencia negativa 12 anos com gestões marcadas por irresponsabilidades administrativa.

 

Reflexão: O grupo terá que escolher nomes para compor a chapa majoritária que venham aliviar a mancha negativa deixada pelos seus principais lideres. O interessante é que os dois nomes que ergueram o grupo são os mesmo que servem de fardo na atualidade.

 

Confirmou: Em entrevista ao Blog “Brejo tem Política”, o vereador de Brejo da Madre de Deus Josevaldo, confirmou o que nós vínhamos discutindo em nossas Curtinhas. Segundo Josevaldo, o prefeito Dr. Edson (PTB) vinha tratando os vereadores de sua bancada como Oposição, devido os mesmos não terem apoiado deputados do Doutor nas eleições de 2014.

 

Pesquisas (I): Josevaldo ainda acrescentou que o prefeito procurou o mesmo para tentar abrir um diálogo e, prometeu que o nome do candidato a prefeito para 2016 será escolhido através de pesquisas.

 

Pesquisas (II): Contudo, Josevaldo lembrou que nas eleições suplementares de 2013 o mesmo tinha 10% a mais do que o vereador Hilário nas pesquisas feitas pelo grupo e mesmo assim Dr. Edson indicou Hilário.

 

Irredutível: O vereador Josevaldo disse que só disputará um cargo em 2016 se for pela majoritária e mesmo tendo reaberto o diálogo com Dr. Edson, não descartou a possibilidade de rompimento com o mesmo.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação

 

 

 

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...