Ypiranga perde de virada e só um milagre evita a queda da equipe para a segunda divisão
Na tarde deste sábado (28), a equipe do Ypiranga foi mais uma vez derrotada para o Porto de Caruaru. A equipe santa-cruzense realizou uma boa partida, porém não suficiente para sair vencedora do duelo.
O destaque da partida pelo lado do Ypiranga foi o lateral-esquerdo Jackson, já pelo lado do Porto, o atacante Kiros aproveitou as poucas oportunidades que teve durante a partida.
A Máquina de Costura começou pra cima da equipe caruaruense, que conseguiu abrir o placar aos 27 minutos da primeira etapa, após cobrança de escanteio cobrado por Jackson, a bola sobrou para o zagueiro Jajá, que fez 1 a 0.
O Gavião do Agreste conseguiu o empate aos 35 minutos, o atacante Kiros fez o pivô e tocou para o meia Jackson que dominou e chutou de esquerda, sem chances para o goleiro Elias, que deixou tudo igual, 1 a 1.
Três minutos depois os alviazulinos chegaram mais uma vez com perigo, após boa jogada do lateral Jackson que cruzou na cabeça de Tiago Souza, onde a bola carimbou a trave esquerda do goleiro caruaruense.
Mais uma vez o Ypiranga ficou a frente do placar logo aos 10 minutos do segundo tempo, o lateral Jackson cruzou para o atacante Danúbio que bateu forte de esquerda ao gol, fazendo Ypiranga 2 a 1.
Não demorou muito a comemoração alviazulina, dois minutos depois o meia Luquinha fez belíssima jogada na entrada da grande área, que tocou para o zagueiro Alysson que mais uma vez deixou tudo igual, 2 a 2.
O Porto virou o placar aos 32 minutos, em uma belíssima cobrança de falta do atacante Kiros, a bola encontrou o ângulo do goleiro Elias, que se esticou todo e não conseguiu alcançar a bola.
O placar foi sacramentado aos 34, o atacante Kiros recebeu falta dentro da área, na ocasião a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, o artilheiro Kiros bateu forte no canto direito de Elias, que pulou na bola, mas não conseguiu evitar o tento caruaruense.
Com a derrota, a equipe do Ypiranga permanece na lanterna do campeonato com apenas dois pontos, seis a menos do que o ultimo colocado da zona de classificação para a permanência que tem oito pontos. O próximo duelo alviazulino será fora de casa na próxima terça-feira (03/02) contra o Pesqueira.