Rádio Debate aborda as afirmações de Eduardo da Fonte em relação ás suas obras no município santa-cruzense
O programa Rádio Debate desta quinta-feira (12) comentou sobre os principais destaques da política nacional, estadual e local.
O primeiro ponto analisado foi em relação ás contratações temporárias da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus são julgadas ilegais e Roberto Asfora é multado. De acordo com a Segunda Câmara do TCE, o município extrapolou o limite de gastos com despesas de pessoal, estabelecido na Lei de Responsabilidade Fiscal.
Outro ponto debatido foi em relação às divergências entre o PSDB e PSB em Pernambuco, onde o vereador e presidente do PSDB André Régis vai defender o lançamento de uma candidatura própria à prefeitura do Recife no próximo ano e ao Governo do Estado em 2018.
Durante a segunda parte do programa, os debatedores analisaram a entrevista do deputado federal Eduardo da Fonte (PP) concedida á Rádio Filadélfia FM, onde o mesmo destacou que suas emendas são escondidas pelo prefeito Edson Vieira (PSDB).
Foi debatido também sobre a entrevista do vereador Galego de Mourinha (PTB) ao programa Falando de política da Santa cruz do FM, onde o parlamentar analisou a atual situação do grupo oposicionista.
Se você não ouviu o programa, clique no link a seguir e ouça agora: >>>Radiodebate12.02.2015