Ypiranga arranca importante empate fora de casa
Na tarde deste domingo (28) o Ypiranga foi até a cidade de Carpina disputar a sua 6º partida no Campeonato Pernambucano 2015.
A Máquina de Costura entrou em campo com algumas modificações em relação as primeiras partidas, as ausências ficaram por conta do zagueiro Rogério e o volante Gil.
O jogo
A equipe do Atlético iniciou melhor a partida e chegava com bastante perigo a meta do goleiro Adson, que observava a sua zaga deficiente dando muitos espaços para o adversário.
A equipe Carpinense ainda teve um pênalti desperdiçado nos primeiros minutos de partida, mas aos 13 minutos da etapa inicial, o atacante Tarcísio conseguiu passar por quatro jogadores do Ypiranga e abrir o placar para a equipe do Tatu-Bola.
A partir do gol sofrido, a equipe alviazulina não conseguiu encaixar as jogadas e sofria com a rápida reação do Atlético que dominava a partida e não dava espaços para a Máquina. O Ypiranga começou a marcar forte e o jogo teve alguns lances polêmicos e jogadas perigosas.
O Atlético foi para o segundo tempo com o placar a seu favor, e teve várias chances de “matar” a partida.
Aos 33 do 2º tempo, o Ypiranga teve uma falta perto da área onde o meia Thauan rolou a bola para Danilo Itaporanga que limpou a zaga e tocou para o atacante Ítalo que só teve o trabalho de empurrar a bola e empatar a partida.
O Ypiranga ainda teve duas boas oportunidades de virar o jogo, porém não conseguiu graças às boas atuações do goleiro Ibson que realizou verdadeiros “milagres” e garantiu o empate, evitando uma derrota em casa para a equipe atleticana.
Sequência:
No próximo domingo (04) o Ypiranga que é o 3º colocado, joga em casa no Estádio Otávio Limeira Alves e recebe o Porto de Caruaru que ocupa a 7º posição.