“Eu não pretendo continuar como líder do governo”, afirma Dida de Nan
O vereador Dida de Nan (PSDB) participou na tarde desta terça-feira (09) do programa Rádio Debate, onde o parlamentar comentou sobre a política, trabalho e insatisfação por ser líder do grupo de Situação.
O vereador destacou as principais obras concretizadas em seus dois primeiros anos de mandato, entre elas as linhas telefónicas da Vivo para a Vila de Poço Fundo, a Praça do Pátio no centro da cidade, além de recapeamentos das estradas e uma ambulância para a zona rural do município.
Dida de Nan foi questionado sobre a próxima eleição para prefeito em 2016 em torno da disposição de um nome para vice-prefeito de Edson Viria (PSDC).
“Há muito tempo, não sei se é uma jogada ou como é que funciona a coisa, pois sempre alguém do grupo adversário está sendo convidado para ser candidato a vice, isso aconteceu com Dimas Dantas que bem recente foi o vice de Edson, aconteceu também de Zé que convidou Dr. Nanau e por ai vai. Nós temos muita gente boa que pode ser o candidato a vice e eu acho que no momento o candidato tem que ser do grupo”, pontuou.
Ao ser indagado se o mesmo estaria a disposição, ele respondeu:
“Isso tem que ver também a opinião pública, mas no momento não vou responder, pois quero deixar primeiro as coisas acontecerem”, completou.
Durante a entrevista, Dida de Nan citou que se senti insatisfeito em ser o líder do governo, pelo fato de não ter tempo e as dificuldades em obter as informações vindas da prefeitura municipal.
“A amizade com o prefeito continua, mas eu não pretendo continuar como líder do governo. Eu acho que vai ter muita gente aí até preparada que tem conhecimento do que acontece na nossa cidade e que pode ser o líder, a não ser que exista uma conversa que possa me convencer, mas meu pensamento é de não continuar na liderança. Eu procuro a Prefeitura e então eu não tenho paciência e tiro do meu bolso, de que adianta você ser líder e de repente isso não funcionar”, destacou.