Rota do Mar ‘tira onda’ com a Black Friday brasileira
A Rota do Mar aproveitou de forma descontraída a realização da Black Friday brasileira em 2014. Na contramão das empresas que decidiram destacar os descontos oferecidos dentro da promoção, a grife criou uma peça destacando exatamente o fato de não participar da mobilização nacional. Num cartaz com texto bem-humorado, a marca informa que não se engaja em ações pontuais de grandes descontos exatamente por seus produtos custarem pouco ao longo de todo o ano.
“A peça é simples, mas reflete exatamente a filosofia da empresa: oferecer excelentes produtos com preços competitivos independentemente de promoções factuais. Sempre agimos com transparência junto aos nossos consumidores e, por isso, preferimos valorizar um dos nossos grandes diferenciais. Muito melhor do que forjar reduções de valores ou oferecer descontos irrisórios”, comentou o gerente de Marketing da Rota do Mar, Lucas Galindo. Confira o cartaz nas redes sociais da grife Rota do Mar: www.facebook.com/rotadomar96 e @rotadomar96.
Informações da Assessoria.