Jornalismo independente

liderança absoluta!

Nas ondas do rádio

Rádio Debate aborda a chapa que concorrerá a próxima mesa diretora da Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe

 

 

O programa Rádio Debate desta segunda-feira (24) sobre os bastidores da política nacional, estadual e local.

 

Um dos pontos abordados foi sobre o anúncio do nome de Armando Monteiro Neto (PTB) para o Ministério do Desenvolvimento e Indústria que poderá representar a oportunidade política para o deputado federal José Augusto Maia (PROS), que poderia ficar sem atividades políticas a partir de 2015.

 

Os comentaristas debateram sobre o anuncio do Palácio do Planalto que deverá confirmar nesta segunda ou terça-feira os primeiros nomes do futuro ministério da presidente Dilma Rousseff. O anúncio deveria ter sido feito na última sexta-feira, mas foi cancelado à última hora.

 

Outros pontos analisados durante o programa foram as contas rejeitas do deputado federal eleito Ricardo Teobaldo (PTB), a premiação do vereador Carlinhos da Cohab (PSL), a cobrança do empresário Zé Arruda que encontrou casualmente com o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara e o protesto de uma loja contra a falta de segurança no Centro de Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

 

A pauta que gerou mais discussão foi sobre a notícia exclusiva divulgada pelo Blog do Ney Lima sobre uma reunião que aconteceu neste final de semana com os vereadores do grupo de situação. A chapa que vai concorrer para a próxima mesa diretora da Câmara foi articulada com a seguinte formação: Afrânio Marques (presidente), Ronaldo Pacas (primeiro secretário) e Zé Minhoca (segundo secretário).

 

Se você não ouviu, clique no link e ouça agora mesmo: >>>RadioDebate-24-11-2014

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...