Rádio Debate aborda o comportamento do presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe
O programa Rádio Debate desta terça-feira (16), o programa abordou os principais temas relacionados a política nacional, estadual e local.
O programa abordou as afirmações de Antônio Campos, irmão do falecido ex-governador Eduardo Campos (PSB), que anunciou que irá acionar o Ministério Público Federal (MPF) de Santos (SP) para que o delegado da Polícia Federal e deputado Protógenes Queiroz (PCdoB/SP) prove oficialmente que o avião que caiu no dia 13 de agosto matando Campos e outras seis pessoas foi alvo de um atentado.
Outro ponto abordado foi sobre os números da pesquisa Vox Populi, onde a candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) abriu nove pontos percentuais de vantagem sobre a segunda colocada, a candidata Marina Silva (PSB), no primeiro turno da corrida à Presidência da República, de acordo com a pesquisa, Dilma tem 36% da preferência do eleitorado, contra 27% de Marina. Aécio Neves, candidato do PSDB, aparece na terceira colocação, com 15%.
No segundo horário, na “Hora do Debate”, os debatedores comentaram sobre o comportamento do presidente da Câmara de Vereadores Júnior Gomes (PSB), onde alguns parlamentares da bancada de oposição na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe tem reclamado do tratamento dado pelo presidente. Como resultado do tratamento sofrido pelo presidente da Casa, alguns vereadores já prometem votar contra todos os projetos do governo.
Ainda na pauta local, o programa destacou a segunda reunião de monitoramento das obras da duplicação da PE-160.
Se você não ouviu a edição do programa, clique no link e ouça agora: >>>Radiodebate16.09.2014