Jornalismo independente

liderança absoluta!

Eleições 2014

Ricardo Teobaldo marca presença no comício de Toinho do Pará realizado na Vila de Poço Fundo

Fotos: Elivaldo Araújo.

O candidato a deputado estadual Toinho do Pará (PHS), realizou o seu primeiro comício da campanha eleitoral na noite deste sábado (23) na Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

 

O público compareceu para ouvir os discursos de alguns suplentes de vereadores da Capital da Moda, de lideranças e também as presenças do vice-prefeito Lero de Taquaritinga do Norte, do deputado federal José Augusto Maia (PROS), além do candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB).

 

Vice-prefeito Lero de Taquaritinga do Norte.

O tema principal dos discursos foi a destituição do deputado federal José Augusto Maia da presidência do PROS.

 

Confira o resumo dos três principais discursos da noite:

 

José Augusto destaca que Ricardo Teobaldo é o seu principal sucessor na Câmara Federal

 

 

Durante o seu discurso, o deputado José Augusto Maia destacou o nome do candidato Ricardo Teolbado como o seu principal sucessor na Câmara Federal.

 

“Vocês sabem o que fizeram comigo e eu já expliquei os motivos para o Brasil inteiro. Eles me tiraram do processo político e jamais iriam me calar, e para o meu lugar e continuar com o meu trabalho, eu trago um amigo, um companheiro, que também é amigo de Armando Monteiro, amigo meu e de minha confiança, sério e competente, eu trago Ricardo Teobaldo para continuar o meu trabalho”, frisou.

 

José Augusto citou que foi abandonado e afirmou que Toinho do Pará sempre ao seu lado.

 

“Eu tenho que dizer algo e não posso ficar calado, muitos me abandonaram, mas Toinho do Pará ficou comigo e também está apoiando Ricardo Teobaldo”, pontuou.

 

Ricardo Teobaldo aborda que continuará os compromissos iniciados por José Augusto

 

 

Ricardo Teobaldo afirmou que se sentia triste pelo fato de estar presente em Santa Cruz do Capibaribe devido às injustiças praticadas contra José Augusto Maia.

 

“Sinto-me muito feliz em estar aqui e, quero também com muita sinceridade dizer ao povo, que eu não queria estar aqui hoje dessa forma. Quem teria toda a legitimidade de falar com o povo e disputando o mandato, deveria ser Zé Augusto e não eu. Eu estou aqui por causa de uma grande injustiça que cometeram, aqueles que têm o dinheiro, o poder, e que acham que são donos de tudo, tiraram o direito de Zé Augusto disputar o mandato federal novamente e só quem tem o direito de tirar Zé Augusto do poder é o povo”, citou.

 

O candidato a federal sinalizou que a vinda do candidato ao governo do estado Amando Monteiro Neto (PTB) à Santa Cruz do Capibaribe deverá ocorrer no próximo domingo (31). Teobaldo ainda comentou sobre a sua história política ao lado de Toinho do Pará na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) e finalizou que iria, caso eleito, continuar com os compromissos firmados por José Augusto na Câmara Federal.

 

Toinho do Pará envia mensagem de conforto à José Augusto e relembra sua história ao lado do deputado federal

 

 

Fechando a noite dos discursos, Toinho do Pará (PHS) ressaltou sua insatisfação em relação a destituição do deputado federal José Augusto da presidência do PROS.

 

“Quero dizer Teobaldo, que você foi muito feliz em dizer que estaria aqui com alegria, mas sabia que poderia ser uma pessoa que deveria estar no seu lugar, que é esse guerreiro José Augusto Maia, meu amigo de luta e trabalho, que começamos juntos há 24 anos, mas o seu destino foi mudado por conta dos homens de má fé, que tiraram o seu mandato,” citou.

 

 

Em seguida Toinho do Pará aproveitou para mandar um recado de esperança ao deputado federal.

 

“Não tenho dúvidas Zé Augusto, que Armando Monteiro vai lhe dar uma Secretaria no governo, por que você merece, você é um lutador, um batalhador, se anime Zé Augusto que dias melhores virão, você está bem e é um lutador, um homem forte, graças à Deus e com saúde. Não tenha dúvidas que em breve os destinos de Zé Augusto, Deus vai guardar com uma condição muito boa e você vai voltar a ser aquele homem de guerra, de trabalho e quem sabe gerenciar novamente o nosso município”, completou.

 

Durante o seu discurso Toinho comentou sobre a confirmação do seu apoio ao nome de Ricardo Teobaldo a pedido de José Augusto Maia.

 

“Zé Augusto me pediu que eu apoiasse Ricardo Teobaldo e eu disse: Eu sou seu seguidor, eu estarei onde você estiver, ficará eu, você e o tamborete, mas o povo vai com a gente e eu não tenho dúvidas”, finalizou.

 

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...