08
outubro
Escola Antônio Burgos apresenta sua nova marca
Ao longo dos 23 anos de serviços educacionais o Educandário Antônio Burgos tem promovido mudanças em sua estrutura, administração dos processos e inovações acadêmicas para oferecer sempre as melhores soluções para seus clientes.
Neste sentido, para traduzir melhor essa postura de aprimoramento contínuo, o EAB reformulou também a sua marca, procurando transmitir em sua comunicação os princípios que norteiam a atuação da escola, como organização, inovação e qualidade.
Desde a sua fundação, em 1997, a marca do Educandário passou por 5 reformulações, buscando sempre transmitir ao mercado a evolução e o contínuo aperfeiçoamento que a empresa realiza para superar sempre as expectativas dos clientes.
Nossa marca recebeu este ano uma tipografia mais organizada e um visual moderno. Mantendo o ícone principal, a bússola que representa o propósito da instituição, construção do norte, caminho, possibilidades, rumo as conquistas e bons resultados.
Assim, a Escola Antônio Burgos visa fortalecer cada vez mais os relacionamentos com os clientes e colaboradores e com esse objetivo comunica que está ainda mais competitiva e pronta para atender bem e com excelência nos serviços a comunidade educacional de Santa Cruz do Capibaribe e região.