10
julho
Usando a BrandKey no planejamento da gestão das marcas será tema de workshop no EMP 2019
Ao longo dos quatro dias de Estilo Moda Pernambuco (EMP 2019), que acontece de 25 a 29 de julho, serão realizados workshops que trarão muita qualificação profissional ao público visitante.
Um deles já confirmado é o Workshop “Branding – Usando a ferramenta BrandKey no planejamento da gestão das marcas”. No EMP, quem ministrará esse workshop é o doutor e professor efetivo do curso de Design da Universidade Federal do Ceará (UFC), Emílio Augusto.
Com larga experiencia em consultoria de projetos, tendo participado da confecção de mais de 100 marcas, ele falou um pouco daquilo que será ministrado em seu workshop, que acontece em 26 de julho.
“Neste workshop, apresentarei uma ferramenta desenvolvida na minha disciplina de branding, que ministro no curso de design da UFC, em Fortaleza. Com ela, a equipe de branding poderá iniciar o processo de planejamento ou reposicionamento, desde o diagnóstico até a construção da sua nova plataforma de marca” – disse.
Ainda de acordo com ele, com esta plataforma, a organização poderá gerenciar melhor todos os pontos de contato adequados e necessários para a sustentabilidade corporativa, no âmbito da sua gestão de marcas.
O EMP 2019 é patrocinado pela AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco) / Secretaria de Desenvolvimento Econômico / Governo de Pernambuco, Audaces, CEAPE-PE, Certec Locações, Claro, Coleção Têxtil, Grupo DCDN, DSI/EPSON, Etical Etiquetas, Febratex, Insole Energia Solar, Madelar, Matesb Malhas, Nanete Têxtil, Treeking e Unipeças/Epson.
A quarta edição do evento conta, ainda, com apoio da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), CDL Santa Cruz, Hotel Moda Center, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Rede.Com, Santa Cruz Charm Hotel, Senai, Sebrae, Sign Digital e Transbraz.