03
abril
Compesa retoma as atividades presenciais nas lojas de atendimento
A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) retoma o atendimento presencial nas suas lojas a partir da próxima segunda-feira (05). As atividades presenciais foram suspensas em virtude do último decreto estadual para conter o aumento da contaminação pela Covid-19.
As lojas de atendimento no Estado voltarão a funcionar de forma gradativa e outras exclusivamente através de agendamento, entre elas, Santa Cruz do Capibaribe. A retomada das atividades seguirá um rigoroso protocolo de higiene e de distanciamento.
O agendamento deverá ser realizado no Portal do Cidadão, clicando AQUI. Os horários de atendimento continuarão de segunda a sexta, das 08h às 17h, e aos sábados, das 08h às 12h. Apesar da reabertura das lojas físicas, os clientes continuarão dispondo dos serviços on-line na Loja Virtual, acessando o site AQUI, e pelo aplicativo Compesa Mobile.
Através dos canais de atendimento digital da Compesa, o cliente conta com os seguintes serviços: Consultar a fatura; realizar acompanhamento de serviços solicitados; consultar o calendário de abastecimento, débitos, histórico de consumo; realizar pagamento com cartão; retificar alguma inconsistência na fatura e ainda informar a existência de algum vazamento.
De acordo com o diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Carlos Júnior, o cliente ainda poderá utilizar a Loja Virtual da Compesa para emitir a 2ª via do contrato de adesão, realizar alteração de vencimento da fatura, solicitar a modalidade de débito automático, tarifa social, entre outros.
As lojas abrirão obedecendo todo o controle para manter o distanciamento e a higienização seguindo as orientações do Governo do Estado.