Secretário de Mobilidade Urbana é acusado de mandar liberar moto em situação irregular
Os guardas civis municipais que atuam no trânsito de Santa Cruz do Capibaribe confirmaram ao Blog que pretendem denunciar ao Ministério Público o secretário de Mobilidade Urbana, Zé Cueca, por ter supostamente autorizado a liberação irregular de uma moto.
De acordo com informações apuradas pelo Blog, a moto, de modelo Honda Pop, foi apreendida no dia 03 de março, com várias irregularidades, entre elas a violação do lacre da placa e a falta de carteira nacional de habilitação por parte do condutor do veículo.
De acordo com os guardas de trânsito, no dia 27 de março o veículo foi liberado pelo diretor de trânsito do município, Valdinho, a pedido do secretário de Mobilidade Urbana, José Rivaldo Mestre (Zé Cueca).
Ocorre que na noite da última quarta-feira (03) o veículo foi novamente apreendido em posse do mesmo condutor e com as mesmas irregularidades.
Denúncia será apresentada ao Ministério Público na segunda-feira
A denúncia de liberação irregular de veículo será apresentada ao Ministério Público na segunda-feira (08), de acordo com informações do presidente do Sindicato dos Guardas Civis e Agentes de Trânsito Municipal do Agreste de Pernambuco, José Audiélio dos Santos.
Os agentes pretendem cobrar providências contra o secretário de Mobilidade Urbana, Zé Cueca.
Procurada pelo Blog, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura afirmou que aguarda a apuração dos fatos para se pronunciar.